Sistema de troca de indicadores de volume
Como usar o volume para melhorar sua negociação.
Volume é uma medida de quanto de um determinado activo financeiro foi negociado num determinado período de tempo. É uma ferramenta muito poderosa, mas muitas vezes é ignorada porque é um indicador tão simples. As informações sobre o volume podem ser encontradas em qualquer lugar, mas poucos comerciantes ou investidores sabem como usar essas informações para aumentar seus lucros e minimizar o risco.
Para cada comprador, é necessário ter alguém que vendeu as ações que eles compraram, assim como deve haver um comprador para que um vendedor se livrar de suas ações. Esta batalha entre compradores e vendedores pelo melhor preço em todos os diferentes marcos de tempo cria movimento enquanto fatores técnicos e fundamentais de longo prazo se desenrolam. O uso de volume para analisar ações (ou qualquer ativo financeiro) pode aumentar os lucros e também reduzir o risco. (Veja também: Análise Técnica: A Importância do Volume.)
Diretrizes básicas para o uso do volume.
Ao analisar o volume, existem diretrizes que podemos usar para determinar a força ou fraqueza de um movimento. Como comerciantes, estamos mais inclinados a juntar-se a movimentos fortes e não participamos de movimentos que mostram fraqueza - ou podemos mesmo observar uma entrada na direção oposta de um movimento fraco. Essas diretrizes não são verdadeiras em todas as situações, mas são uma boa ajuda geral nas decisões comerciais.
Volume e Interesse de Mercado.
Um mercado crescente deve ver o aumento do volume. Os compradores exigem números crescentes e aumentam o entusiasmo para continuar a aumentar os preços. O aumento do preço e a diminuição do volume mostram falta de interesse, e isso é um aviso de uma reversão potencial. Isso pode ser difícil de envolver sua mente, mas o simples fato é que uma queda de preço (ou aumento) em pouco volume não é um sinal forte. Uma queda de preço (ou aumento) em grande volume é um sinal mais forte de que algo no estoque mudou fundamentalmente. (Para mais informações, veja Reversões do mercado e como manchá-las.)
Movimentos de exaustão e volume.
Em um mercado crescente ou em queda, podemos ver movimentos de exaustão. Estes são geralmente movimentos bruscos no preço combinados com um aumento acentuado no volume, que sinalizam o potencial fim de uma tendência. Participantes que esperaram e tem medo de perder mais a pilha de movimentos no topo do mercado, esgotando o número de compradores. No fundo do mercado, a queda dos preços acabou forçando um grande número de comerciantes, resultando em volatilidade e aumento do volume. Veremos uma diminuição do volume após o pico nessas situações, mas como o volume continua a ser reproduzido nos próximos dias, semanas e meses podem ser analisados usando as outras diretrizes de volume. (Para leitura relacionada, dê uma olhada em 3 Key Signs of a Market Top.)
Sinais vorazes.
O volume pode ser muito útil na identificação de sinais de alta. Por exemplo, imagine aumento de volume em uma queda de preço e, em seguida, o preço se move mais alto, seguido de um retrocesso mais baixo. Se o preço no movimento para trás inferior permanece maior do que o baixo anterior e o volume diminui no segundo declínio, então isso geralmente é interpretado como um sinal de alta.
Reversões de volume e preço.
Depois de um preço longo mover-se mais ou menos, se o preço começar a variar com pouco movimento de preços e volume pesado, isso geralmente indica uma reversão. (Veja Retração ou Reversão: Conheça a Diferença para obter informações adicionais.)
Volume e Breakouts vs. False Breakouts.
Na separação inicial de um intervalo ou outro padrão de gráfico, um aumento de volume indica força no movimento. Pouca alteração no volume ou diminuição do volume em um breakout indica falta de interesse e maior probabilidade de uma falha falsa.
Histórico de volumes.
O volume deve ser analisado em relação à história recente. Comparando hoje ao volume há 50 anos fornece dados irrelevantes. Quanto mais recentes os conjuntos de dados, mais relevantes serão.
Indicadores de volume.
Os indicadores de volume são fórmulas matemáticas que são visualmente representadas nas plataformas de gráficos mais utilizadas. Cada indicador usa uma fórmula ligeiramente diferente e, portanto, os comerciantes devem encontrar o indicador que funciona melhor para sua abordagem de mercado particular. Os indicadores não são necessários, mas podem ajudar no processo de decisão comercial. Existem muitos indicadores de volume, e o seguinte fornece uma amostra de como vários deles podem ser usados.
Volume no balanço (OBV): OBV é um indicador simples, mas eficaz. A partir de um número arbitrário, o volume é adicionado quando o mercado termina mais alto, ou o volume é subtraído quando o mercado termina mais baixo. Isso fornece um total em execução e mostra quais ações estão sendo acumuladas. Também pode mostrar divergências, como quando um preço aumenta, mas o volume está aumentando a uma taxa mais lenta ou mesmo começando a cair. A Figura 5 mostra que o OBV está aumentando e confirmando o aumento de preços no preço da ação da Apple Inc (AAPL). (Para obter mais informações sobre o OBV, consulte Volume no balanço: The Way to Smart Money.)
Chaikin Money Flow: o aumento dos preços deve ser acompanhado por aumento do volume, portanto, esta fórmula concentra-se na expansão do volume quando os preços terminam na parte superior ou inferior do seu alcance diário e, em seguida, fornece um valor para a força correspondente. Quando fechar estão na parte superior do intervalo e o volume está em expansão, os valores serão altos; Quando fechar estão na parte inferior do intervalo, os valores serão negativos.
O fluxo de dinheiro de Chaikin pode ser usado como um indicador de curto prazo porque oscila, mas é mais usado para ver a divergência. A Figura 6 mostra como o volume não confirmou os mínimos baixos contínuos (preço) no estoque de maçã. O fluxo de dinheiro de Chaikin mostrou uma divergência que resultou em um retrocesso maior no estoque. (Para obter informações relacionadas, veja Descobrir Canais Keltner e o Oscilador Chaikin.)
Klinger Volume Oscillator: A flutuação acima e abaixo da linha zero pode ser usada para auxiliar outros sinais comerciais. O oscilador de volume Klinger resume os volumes de acumulação (compra) e de distribuição (venda) por um determinado período de tempo. Na figura a seguir, vemos um número bastante negativo - isto está no meio de uma tendência de alta geral - seguido de um aumento acima do gatilho ou linha zero. O indicador de volume manteve-se positivo em toda a tendência de preços. Uma queda abaixo do nível de gatilho em janeiro de 2011 sinalizou a reversão de curto prazo. O preço estabilizado, no entanto, e é por isso que os indicadores geralmente não devem ser usados isoladamente. A maioria dos indicadores fornece leituras mais precisas quando são usadas em associação com outros sinais. (Veja Trend-Spotting com a linha de acumulação / distribuição para mais.)
The Bottom Line.
O volume é uma ferramenta extremamente útil e, como você pode ver, há muitas maneiras de usá-lo. Existem diretrizes básicas que podem ser usadas para avaliar a força ou fraqueza do mercado, bem como para verificar se o volume está confirmando um movimento de preço ou sinalizando uma reversão. Os indicadores podem ser usados para ajudar no processo de decisão. Em suma, o volume não é uma ferramenta de entrada e saída precisa, no entanto, com a ajuda de indicadores, os sinais de entrada e saída podem ser criados ao olhar a ação de preço, volume e um indicador de volume. (Para leitura adicional, dê uma olhada em Interpreting Volume for the Futures Market.)
Sistema de negociação simples.
Tutorial sobre o exemplo de gráfico de índice do sistema de negociação SBV mais recente - Veja como analisar gráficos de volume de índice. Este é o exemplo mais recente do gráfico de índices do sistema de negociação SBV simples. Veja como analisar gráficos de volume de índice.
Análise Técnica & amp; Sistema de Negociação.
MARKETVOLUME & # 174;
MarketVolume.
Venda Análise Técnica de Volume de Compra.
Sistema de negociação simples no SBV.
para análise avançada.
+301 pontos no S & amp; P 500.
Esta é a continuação de nossos exemplos semanais do sistema de comércio SBV simples.
É simples e rentável.
Regras do sistema:
Regra # 1: Vá "Long" ("Buy") quando SBV Flow cruza a linha zero (torna-se positivo) e se move acima dela. Regra # 2: Vá "Curto" ("Vender Curto") quando um indicador cruza a linha zero (torna-se negativo) e começa a se mover abaixo dele.
Tabela 1: Negociações baseadas no sistema SBV Flow de 2 regras.
Hawkeye Traders | Software de negociação de volume de precisão.
DESCUBRA COM O HAWKEYE!
Negociação com análise de spread de volume.
Volume mostra onde os profissionais estão comprando e vendendo: os comerciantes profissionais reconhecem o Volume como um indicador líder. Usamos Volume para confirmar a força de uma tendência ou nenhuma demanda. Os mercados são extremamente eficientes e normalmente retornarão ao valor justo. Muitos comerciantes vêem Volume como um indicador que sinaliza um movimento de preços antes de acontecer. (acumulação ou distribuição) O Hawkeye Volume é o coração da nossa série de indicadores e ferramentas comerciais únicos e poderosos. Ele é projetado para ajudá-lo a explorar tendências e capturar lucros do mercado.
Assine nosso boletim informativo grátis.
Saiba mais sobre negociação com volume, análise técnica e aplicações de análise de spread de volume, subscrevendo o nosso boletim semanal - é gratuito!
"Depois de décadas de negociação ativa e teste e erro - usando muitos métodos baseados em teóricos populares e trabalhando com alguns dos especialistas mais venerados na negociação - resolvi que os indicadores convencionais estavam muito atrasados quanto à volatilidade do mercado eletrônico de hoje. Eu exigi ferramentas confiáveis para me dar uma vantagem e é aí que minha jornada e desenvolvimento do conjunto de ferramentas Hawkeye começaram. Eu configurei praticamente todos os indicadores em torno do volume. Ao entender a Análise de Difusão de Volume, você saberá o que está acontecendo no limite ao vivo do mercado, pois é um indicador totalmente desfasado. "
Nigel Hawkes Fundador, aposentado, Hawkeye Traders.
Formas que você pode aprender a negociar com Hawkeye:
Faça o download do nosso eBook gratuito no volume Siga nosso Blog Siga-nos no Facebook e no Twitter Participe do nosso Quarto de Treinamento ao Vivo gratuito todas as quartas-feiras e veja Hawkeye ao vivo em ação Inscreva-se para um seminário Download do Software de Negociação por Hawkeye.
"Como gerente de dinheiro profissional - com US $ 200 milhões sob gerenciamento - acho o sistema Hawkeye ser uma ferramenta indispensável na minha pesquisa de investimento. Eu incentivaria fortemente todos a participarem do seminário para entender a metodologia de negociação única da Hawkeye e sua abordagem ao mercado. você está apenas começando ou é um gerente de investimento experiente, seu conhecimento sobre como os mercados funcionam estava se transformando. Esta foi definitivamente uma vantagem competitiva ".
Clique para mais depoimentos.
Agora faça a negociação do seu negócio - venha se juntar à família Hawkeye de comerciantes.
A impressão fina.
Contate-Nos.
Divulgação de Risco: Futuros e negociação forex contém um risco substancial e não é para cada investidor. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é um dinheiro que pode ser perdido sem prejudicar sua segurança financeira ou estilo de vida. Somente o capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Meus 3 Indicadores de volume favorito para negociação de ações.
Se você já possui um indicador ou sistema principal que irá formar a base de quando e onde você entrará e sairá de suas Posições Comerciais, é provável que você vá querer alguns indicadores secundários para ajudá-lo a filtrar o bom sinal do ruim.
Trade Volume Indicators & amp; Os filtros de volume são um ótimo indicador secundário para ajudá-lo a desenhar uma linha na areia e dizer que sim, este estoque se encaixa nos critérios que eu quero negociar.
Então vamos começar no início, o que é Volume.
O Volume de Negociação é o número de Ações, Contratos ou Obrigações negociados em um período especificado para um determinado título (por exemplo, estoque, índice ou troca, etc.)
Como preço próprio, o volume também pode ser monitorado para Tendência, Divergência / Convergência, Extreme Spikes, taxa de mudança, etc. O volume pode até ser comparado ao próprio preço.
Então eu incluí abaixo meus três indicadores de volume favoritos.
Indicadores de volume.
Volume Spike.
Measuring Volume High & amp; Low Spikes pode dizer-lhe muito sobre a ação de preço atual e passado.
Embora existam algumas variações dos Indicadores de Volume Spike, desenvolvi meu próprio Indicador de Volume Spike Indicador (Global Trend Traders) para ajudar a filtrar o ruído do Volume e mostre-me somente quando há Spikes High ou Low de cada segurança como mostrado abaixo.
Índice de fluxo de dinheiro.
Em termos simples, o Índice de Fluxo de Dinheiro é variável ponderada em volume do Índice de Força Relativa.
O índice de Fluxo de Dinheiro é um indicador de volume que simplesmente compara o valor negociado dos dias de aumento com o valor negociado dos dias de encerramento e o coloca em um valor percentual. (Valor negociado = preço médio * volume)
É comum usar para detectar fraqueza na tendência e reversões de preços usando a configuração padrão de 14 dias.
Normalmente, as leituras acima de 80 indicam um Market Top Enquanto as leituras abaixo de 20 indicam uma Divergência e Convergência do Fundo do Mercado também podem ser usadas para mostrar reversões de preços.
Índice de Força.
O Índice de Força foi criado pelo Dr. Alexander Elder para medir a força dos Bulls e Bears da segurança.
A configuração padrão para o Índice de Força é a EMA de 2 e 13 dias para ajudar a suavizar a linha de sinal que é um básico de movimentos de preços e volume.
Normalmente, se o Índice de Força estiver acima da linha Zero, os Bulls estão no controle, se estiver abaixo do zero, os Bears estão no controle. Quanto mais forte a leitura acima ou abaixo do zero, mais poderosa é a tendência. Se o Índice de Força se achatar, significa que a) o volume está em declínio ou b) grandes volumes não conseguem mover o preço mais alto. De qualquer forma, uma inversão normalmente segue. Deep "V" sinaliza o fim de uma tendência para baixo, e geralmente um retest do fundo é para seguir.
Você pode até incluir na sua entrada comercial um filtro de volume, de modo que mostre apenas ações que comercializem o montante X de ações por dia ou superior e, assim, filtrando títulos levemente negociados.
Como você pode ver, os Indicadores de Volume podem lhe dizer muito sobre o que é a força de uma segurança e combinados com preços e outros indicadores primários podem ser uma ferramenta poderosa em seu arsenal de negociação.
Espero que você tenha encontrado este artigo útil. Fique atento às próximas semanas.
Parece que os indicadores de volume podem ser uma boa medida do sentimento do mercado (quando combinado com outros indicadores). Parece haver tantas coisas para analisar a paralisia da quase análise. Eu acho que deve levar apenas tempo para determinar quais os que devem ser vistos e qual quadro eles estão pintando.
Sim, os indicadores de volume são ótimos quando usados em conjunto com seu indicador primário. No entanto, você levantou um ponto muito bom, com a observação de muitos indicadores e paralisia de análise.
Para mantê-lo simples, sugiro definir exatamente qual a condição que você está procurando para lhe dar sinais, com preferencialmente 1 indicador de sinal primário, e usar um punhado de indicadores secundários, quer adicionar peso ou desconto do sinal.
Dessa forma, você não tenta racionalizar o que um indicador diz sobre outro.
Comments
Post a Comment