Opções de ações não estatutárias e amt


Opções de ações e o imposto mínimo alternativo (AMT)
Regras básicas para ISOs.
Figurando o imposto mínimo alternativo.
Mantenha-se informado.
Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.
Publicações relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:
Fontes de valores mobiliários para compensação de capital, 2017 ed.
Um livro com documentos de origem para aqueles que trabalham com compensação de equivalência patrimonial.
GPS: Prêmios de Desempenho.
Discute administração, relatórios financeiros e questões de comunicação para empresas públicas que concedem prêmios de desempenho.
O Guia do Decisador para Compensação Patrimonial.
Como encontrar e implementar uma estratégia de compensação de ações que funcione para sua empresa.
GPS: estoque restrito e unidades de estoque restrito.
Discute questões regulamentares e administrativas para empresas públicas que concedem ações restritas e unidades de estoque restritas.
O Livro de Opções de Estoque.
Um guia abrangente sobre opções de estoque de empregados, com detalhes técnicos extensivos.
Compensação de capital com base no desempenho.
Fornece a visão necessária para criar e gerenciar um programa bem sucedido de equidade de desempenho.
Compartilhe esta página.
Link para nós.
Folheto de membros do NCEO.
Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.

Opções de ações não estatutárias e amt
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas nos termos de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte o Formulário 6251 (PDF). Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921 (PDF), Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações para empregados, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922 (PDF), Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a ser reportada no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

Opções de ações não estatutárias e amt
Volume 12 Edição 4.
ISOs versus opções de ações não estatutárias? (Parte II)
Na última edição (clique aqui), analisamos as chamadas opções de ações não estatutárias ou não qualificadas (NSSOs). Desta vez, analisaremos opções de ações de incentivo, geralmente chamadas ISOs. Da próxima vez, analisaremos uma série de questões de planejamento relacionadas às opções de compra de ações.
Os planos ISO têm duas vantagens fiscais potencialmente importantes para os funcionários. Primeiro, o exercício da opção ISO geralmente não desencadeia nenhum reconhecimento de renda ou lucro, mesmo que o estoque não tenha sido restrito.
Em segundo lugar, se o estoque for mantido até pelo menos um ano após a data do exercício (ou dois anos a partir da data da outorga da opção, o que ocorrer mais tarde), todo o ganho na venda do estoque, quando reconhecido pelo imposto de renda fins, será ganho de capital, em vez de renda ordinária. Se o estoque ISO for vendido antes do vencimento desse período de retenção, o rendimento é uma receita ordinária.
Por exemplo, suponha que Zed, um funcionário da BigDeal, tenha a opção de comprar ações da BigDeal a um preço de US $ 45 por ação. Um ano depois, quando o estoque da BigDeal é negociado em US $ 100 por ação, a Zed exerce sua opção e, em seguida, detém o estoque por dois anos, momento em que ele o vende em US $ 200 por ação.
De acordo com as regras ISO, o exercício da opção não ficaria sujeito a imposto como renda de compensação, e todos os $ 155 por ação de ganho seriam ganhos de capital quando ele vendeu o estoque.
Como é verdade com muitos benefícios de impostos, & quot; Estes chegam a um preço razoável. Neste caso, o preço é exigido pela receita Taxa Mínima Alternativa (AMT) temida.
Embora o exercício de um ISO não cause qualquer evento tributável no âmbito do sistema de impostos regulares, ele tem consequências no âmbito do sistema AMT. De acordo com as regras da AMT, a diferença entre o valor justo de mercado das ações eo preço de exercício da opção será tratada como renda tributável quando os direitos do empregado sobre o estoque se tornarem totalmente adquiridos e não estarem sujeitos a um risco de confisco. Esta "propagação" é tratado como um ajuste AMT.
No caso de Zed s, enquanto o exercício da opção não desencadeia o reconhecimento do imposto de renda regular, isso resultaria na criação de um ajuste AMT no valor de US $ 55 por ação. O efeito deste ajuste AMT pode ser exigir que a Zed reconheça a receita tributável da AMT, e talvez pague o imposto AMT, no exercício da opção, mesmo que o estoque possa ser mantido por muitos anos ou, em última instância, vendido com prejuízo.
Além disso, a base no estoque, apenas para fins de AMT, torna-se efetivo o valor de mercado justo a partir da data em que o ajuste AMT ocorre. Em teoria, por causa desse ajuste de base, quando o estoque é realmente vendido, não haverá ganho de AMT na extensão do "spread" que anteriormente estava sujeito a impostos AMT.
Porque a base no estoque para fins fiscais regulares não incluirá o "spread" que anteriormente estava incluído na receita tributável da AMT, existe o risco de dupla tributação.
Em teoria, o pagamento da AMT no ano de exercício cria um crédito que, em seguida, reduz o imposto regular no ano em que a ação é realmente vendida, naquele ano, desconsiderando todos os outros fatores, o lucro tributável regular seria maior do que o AMT renda tributável, devido às diferenças na base de estoque.
Esta é, pelo menos, a teoria, de forma bastante simplificada. Na prática, no entanto, a medida em que haverá um risco significativo de dupla tributação depende do cálculo e operação bastante complicado do crédito AMT.
Embora as regras para os dois tipos diferentes de opções de ações diferem, ambas as ISOs e opções não qualificadas oferecem aos funcionários a oportunidade de converter o que de outra forma seria ordinário, a renda da remuneração em ganho de capital. Dadas as taxas de ganho de capital atuais, essa vantagem pode ser significativa. Tirar o máximo proveito deste benefício, no entanto, pode exigir um planejamento cuidadoso no momento do exercício e da venda subseqüente do estoque, o que é particularmente verdadeiro no planejamento das conseqüências da AMT do estoque ISO. Da próxima vez, vamos considerar alguns dos problemas de planejamento mais comuns. Para uma análise mais detalhada das opções de estoque, clique aqui.
Se você é um profissional de impostos e gostaria de obter mais informações sobre os assuntos abordados neste boletim informativo ou qualquer outro assunto de imposto e de negócios, por favor, ligue para o Imposto & Business Professionals, Inc. no (800) -553-6613, envie-nos um e-mail ou visite nosso site na empresa fiscal.
Para uma gama completa de direito comercial e serviços relacionados a impostos, ligue para o escritório de advocacia de Newland & amp; Associados em (703) 330-0000.
Se você está lendo esta newsletter, mas não está na nossa lista de discussão, e gostaria de estar, entre em contato conosco pelo telefone (800) 553-6613.
Embora concebido para ser exato, esta publicação não pretende constituir a prestação de serviços legais, contábeis ou outros profissionais ou para substituir esses serviços.
Redistribuição ou outro uso comercial do material contido em Tax & amp; O Business Insights é expressamente proibido sem a permissão por escrito da Tax and Business Professionals, Inc.
Você pode procurar informações em toda a seção Authors Row, ou em todo o site. Para uma pesquisa mais focada, coloque suas palavras de pesquisa entre aspas.

Opções de ações não estatutárias e amt
A tributação das opções de compra de ações estatutárias e não estatutárias, cada uma com um benefício de empregado moderno, pode ser confusa. [Veja a última coluna para detalhes sobre opções de ações não estatutárias]. O exemplo da coluna anterior envolveu Joe Cobal, um engenheiro de informática que foi trabalhar para o Start-Up em 1º de janeiro de 1994. Para cada ano (período de 12 meses) trabalhava, Joe receberia uma opção para comprar 50,000 ações de Start-Up, em um centavo ($ .01) por ação. Cada opção expiraria 10 anos depois. O valor atual da ação da empresa era de dez centavos ($ .10) por ação, mas não foi negociado publicamente. As opções não tinham outras restrições. Três anos depois, ele começou a trabalhar, o Público comprou o Start-Up por US $ 20 / ação.
As opções legais (que são regidas pelo Internal Revenue Code) recebem tratamento fiscal favorável. Um plano de opção de compra de ações legal é uma opção de estoque de incentivo ("ISO") ou uma opção concedida de acordo com o plano de compra de ações da empresa.
Com qualquer plano, geralmente, o empregado não sofre consequências fiscais, nem no momento do recebimento ou no exercício, e o empregador não recebe nenhuma dedução. Se a opção for exercida e as ações recebidas forem mantidas por 12 meses ou mais antes de serem vendidas, o empregado geralmente possui ganhos de capital de longo prazo (LTCG) e é tributado no máximo em 20% de federal. No âmbito do plano de compra de ações, no entanto, parte do ganho pode ser tributada como renda ordinária. [Nota: Califórnia impõe LGCG como renda ordinária.]
Opções de ações de incentivo.
Os ISO são concedidos por uma empresa (ou sua empresa-mãe ou subsidiária) a um indivíduo em conexão com o emprego. O preço da opção não pode ser inferior ao FMV do estoque opcional no momento em que o ISO é recebido e deve ser exciliável dentro de 10 anos a partir do recebimento. Além disso, o empregado não pode já possuir mais de 10% de todas as classes de ações, por voto ou valor, da empresa ou de suas empresas-mãe e subsidiárias.
Uma vez que o ISO é exercido, o empregado é tributado na taxa de LTCG no estoque, desde que ele não venda as ações pelo menos (1) dois anos após a opção ter sido concedida; e (2) um ano após o exercício da opção. Esses requisitos de retenção são dispensados ​​se o funcionário morrer. Além disso, o FMV de estoque sujeito a um ISO exercível não pode exceder US $ 100.000 em qualquer ano civil.
Um empregado deve permanecer empregado pelo empregador (sua empresa-mãe ou subsidiária) desde o momento em que a opção é concedida até pelo menos três meses antes do exercício. Além disso, um funcionário tem até três meses após o término do emprego para exercer um ISO. Para os funcionários com deficiência, o período pós-término é prorrogado para 12 meses e é renunciado completamente após a morte.
O não atendimento a esses requisitos de retenção faz com que o ganho seja tributado como renda ordinária, determinada no momento em que a opção foi exercida. O ganho é geralmente o valor do estoque na data do exercício menos o preço da opção. A empresa tem direito a uma dedução no momento em que o empregado reconhece o rendimento da disposição prematura.
Se Joe recebeu um ISO, então ele precisaria esperar até as próximas datas para receber o tratamento LTCG:
Data ISO recebida.
Data do exercício.
Data do tratamento de LTCG de venda de estoque.
Por exemplo, se Joe vendeu todas as suas ações para o Public em 2 de janeiro de 1997 por US $ 20 / ação (assumindo que ele exerceu suas opções de ações no momento do recebimento), ele receberá tratamento LTCG em 50.000 ações (US $ 1.000.000) e 100.000 ações (US $ 2.000.000 ) seria tributado como renda ordinária.
Planos de compra de ações.
Sob estes planos, se o preço da opção não for inferior a 85% do FMV do estoque quando adquirido (em concessão) ou no momento do exercício, então, em geral, a diferença entre o preço da opção e o FMV de O estoque no momento da concessão é tributado como renda ordinária. Por exemplo, suponha que Joe tenha adquirido opções para comprar ações do Start-Up & # 146; avaliadas em US $ 10 / ação por US $ 8,50 / ação. Se ele exerceu sua opção, então vendeu o estoque pelo menos 12 meses depois (e pelo menos 24 meses após a concessão) por US $ 25 / ação, então $ 1,50 / ação seria tributada como receita ordinária e o saldo ($ 15 / ação) seria ganhos de capital .
A opção deve ser exercida dentro de 27 meses de concessão. Esse período é prorrogado para cinco anos se o preço da opção for pelo menos 85% do FMV do estoque quando a opção for realmente exercida. Além disso, nenhum funcionário pode receber opções por mais de US $ 25.000 de ações por ano, calculado quando a opção é recebida. O empregado não pode já possuir mais de 5% de todas as classes de ações, por voto ou valor, da empresa, ou suas empresas-mãe e subsidiárias. Existem outros requisitos legais semelhantes aos da ISO & # 146; s.
Imposto Mínimo Alternativo.
Quando um ISO é exercido, o "spread" (a diferença entre o valor do estoque e o preço da opção) é um "ajuste positivo" sob as regras do imposto mínimo alternativo ("AMT").
Na situação de Joe, o valor do estoque da Start-Up sobre o preço da opção, US $ 4.500, é um ajuste positivo nas regras AMT. Geralmente, uma propagação deste pequeno não irá desencadear a AMT. Se, no entanto, o estoque da Start-Up está aumentando de valor, Joe deve considerar o exercício de suas opções de ações o mais rápido possível.
Um método de mão curta para evitar o AMT.
Nota: Use o Formulário 1040 (imposto regular) e o Formulário 6351 (imposto mínimo alternativo) para realizar este cálculo. Determine seu imposto regular (assumir US $ 20.000) e seu imposto mínimo alternativo (assumir US $ 15.000). Subtrair a diferença ($ 5.000), em seguida, dividir os US $ 5.000 pela taxa de imposto AMT de 26% (US $ 19.230). Divida os US $ 19.230 pelo spread (assumir $ 10) = 1,932 ações podem ser exercidas sem acionar o AMT.
Conclusão.
As opções de ações são incentivos poderosos com retornos potencialmente enormes, desde que o funcionário entenda como o plano de sua empresa em particular funciona e as conseqüências fiscais. Para as empresas em fase de arranque, a opção de compra não estatutária com aquisição imediata, provavelmente é a melhor alternativa. Certifique-se de exercer a opção uma vez que o spread se torna tributável para você. Para obter o ganho de capital máximo com uma taxa de imposto favorável, você deve manter o estoque pelo menos 12 meses.
Os planos estatutários de opções de ações também têm vantagens. Não há um elemento de imposto de renda ordinário após o recebimento ou o exercício, e a venda de estoque subsequente pode oferecer um tratamento LTCG vantajoso. Com um ISO, calcule cuidadosamente as conseqüências da AMT.
** NOTA: As informações contidas neste site são apenas para fins educacionais e não se destinam a qualquer pessoa ou circunstância específica. Um profissional de impostos competente deve sempre ser consultado antes de utilizar qualquer informação contida neste site. **

Comments

Popular Posts