Símbolo da classe de troca da opção
O que significam todas as letras de um símbolo de preço de estoque?
O ticker de opção explica quatro coisas principais sobre a opção: o estoque subjacente, seja uma chamada ou uma opção de venda, o mês de vencimento e o preço de exercício. Um ticker de opção é citado por uma série de letras. Esta é uma grande quantidade de informações abarrotadas em um ticker, mas podemos ajudá-lo a decodificar símbolos de ticker de opções.
Estrutura de Ticker de opção.
Aqui está uma queda visual de uma Opção Merck de 05 de outubro de 35.00:
Para ajudá-lo a decodificar qualquer ticker de opção, fornecemos uma folha de código:
Agora que você tem seu disjuntor de código de opção, vamos tentar um exemplo:
GMIU - As duas últimas cartas fornecem informações relativas aos termos do contrato. Isso deixa as outras duas letras como o símbolo da opção (GM). Novamente, a segunda parte do ticker (I) explica o mês de expiração e se é uma chamada ou uma colocação. Olhando para o gráfico acima, vemos que esta é uma opção de chamada que expira em setembro. A terceira parte (U) é um pouco mais complicada: se sabemos que esta é uma opção da General Motors e o preço atual das ações é de US $ 31,50, podemos achar facilmente que o preço de exercício dessa opção é de US $ 37,50. Ao olhar para o ticker da opção, agora sabemos que é uma opção de chamada do GM de setembro de 37.50.
Quando se trata do preço de exercício, é importante lembrar que os preços de exercício da maioria das opções não variam muito com o preço atual das ações. Por exemplo, é raro que você possa comprar uma opção com um preço de exercício de US $ 500 que tenha um preço de ações de apenas US $ 15.
Lembre-se de que, no caso de reestruturações de estoque, como cinco para sete divisões de ações ou fusões, pode haver nenhuma maneira de usar os códigos acima para encontrar informações sobre a opção. Se tal reestruturação ocorrer, a troca em que a opção é negociada alterará o símbolo do ticker da opção de acordo.
Opções Definidas.
As opções são contratos através dos quais um vendedor dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um número específico de ações a um preço predeterminado dentro de um período de tempo definido.
As opções são derivadas, o que significa que seu valor é derivado do valor de um investimento subjacente. Mais freqüentemente, o investimento subjacente em que uma opção se baseia é a participação de capital de uma empresa aberta. Outros investimentos subjacentes em que as opções podem ser baseadas incluem índices de ações, fundos negociados em bolsa (ETFs), títulos do governo, moedas estrangeiras ou commodities, como produtos agrícolas ou industriais. Os contratos de opções de ações são para 100 ações do estoque subjacente - uma exceção seria quando houver ajustes para divisões de ações ou fusões.
As opções são negociadas em mercados de valores mobiliários entre investidores institucionais, investidores individuais e comerciantes e traders profissionais podem ser para um contrato ou para muitos. Os contratos fraccionais não são negociados.
Um contrato de opção é definido pelos seguintes elementos: tipo (Put ou Call), garantia subjacente, unidade de troca (número de ações), preço de exercício e data de validade.
Opções de simbologia.
Todos os contratos de opções que são do mesmo tipo e estilo e cobrem a mesma segurança subjacente são referidos como uma classe de opções. Todas as opções da mesma classe que também possuem a mesma unidade comercial com o mesmo preço de exercício e a data de validade são referidas como uma série de opções.
Obter Opções Quotes.
Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:
Opções do Home Center.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.
Símbolos de opções de leitura.
Símbolos de opções - Definição.
Uma série de alfabetos que definem contratos de opções específicas. Pode ser referido como o nome de um contrato de opções.
Opções Símbolos - Introdução.
Os símbolos de opções são "nomes" dados a cada contratos de opções específicas negociados em troca de opções. É como os símbolos de ações que representam cada ação negociada no mercado de ações. Por exemplo, o símbolo para ações da Apple é AAPL, enquanto o símbolo para as opções de chamadas de preço de exercício de US $ 185 de outubro de 2009 é APVJQ. Sim, os símbolos de opções são constituídos por uma série de alfabetos que são compostas usando uma metodologia específica. Neste tutorial de negociação de opções, devemos explorar símbolos de opções de leitura através da aprendizagem do que os alfabetos em uma opção de chamada e colocar o símbolo da opção.
Opções Símbolo Explicado.
A seqüência de 5 alfabetos que compõem um símbolo de opções representa 3 componentes de definição; Stock, expiração e greve. Esta é a mesma convenção para opções de chamadas e opções de venda.
APV: estoque subjacente é AAPL.
J: mês de expiração é outubro.
P: O preço de greve termina com "85", que neste caso seria de US $ 185.
As primeiras 3 letras que representam o estoque subjacente são a parte complexa. Para ações listadas na NYSE ou AMEX, onde os símbolos de estoque consistem apenas em 3 letras, as primeiras 3 letras do símbolo de opções seriam as mesmas que o símbolo de estoque.
As primeiras 3 letras de símbolos de opções não são sempre o símbolo de estoque.
Há 2 casos em que as primeiras 3 letras de um símbolo de opção não são exatamente iguais ao símbolo de seu estoque subjacente. Em primeiro lugar, quando o símbolo de estoque tem mais de 3 letras. Em segundo lugar, quando a opção não é uma opção simples de baunilha.
Existem ações que possuem símbolos de mais de 3 letras. A 3M Corp é um exemplo comercializado sob o símbolo do COMS. Quando um estoque tem um símbolo de mais de 3 letras, as raízes das opções especiais serão atribuídas a eles. As opções de ações da 3M Corp são negociadas com a raiz de opções de "THQ". Todas as opções padronizadas de baunilha da 3M Corp serão precedidas das letras THQ. Por exemplo, as opções de compra de preço de exercício de 3 milhões de dólares de outubro de 2006 de US $ 5.00 são negociadas sob o símbolo da THQJA. Observe que em vez do símbolo de estoque COMS, as opções da 3M Corp são precedidas pelo THQ. Para obter uma lista desses símbolos, consulte o Diretório de símbolos de opções do CBOE.
Na negociação de opções, as opções padronizadas que não são exóticas, LEAPS, trimestres ou opções ajustadas são conhecidas como opções simples de baunilha. Todos os símbolos de opções de baunilha não simples serão precedidos de seus próprios códigos exclusivos. Leia mais sobre Opções Distinguidas por Ciclos de Vencimento.
Comments
Post a Comment